Agência HypeLab
Agência HypeLab
Perguntas frequentes2025-04-03T19:59:19-03:00
FAQ

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida?
Veja abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.
Caso sua dúvida não seja respondida abaixo, entre em contato com nossa equipe.

Comercial

A agência é especialista em algum ramo específico de negócio?2025-02-27T12:19:14-03:00

Não, nós somos especialistas em marketing digital para qualquer ramo de negócio. Os conceitos, técnicas e tecnologias utilizadas em nosso trabalho são universais no meio digital e se aplicam a praticamente todos os segmentos de mercado, porém em cada projeto nós sugerimos uma abordagem específica conforme os objetivos definido junto ao cliente.

Minha empresa irá receber um backup do projeto no caso de cancelamento do contrato?2025-02-19T18:18:15-03:00

Sim, o projeto é de propriedade da sua empresa e nós somos muito transparentes quanto a isso. Nos comprometemos sempre a entregar todo o conteúdo de propriedade de nossos clientes em sua integralidade no caso do cliente não desejar continuar trabalhando conosco.

As contratações das soluções são realizadas através de contratos?2025-02-19T18:17:18-03:00

Sim, a contratação de todas as nossas soluções contemplam a assinatura de contratos específicos, tratando todos os detalhes técnicos e operacionais de ambas as partes.

Financeiro

Quais são as formas de pagamento aceitas pela agência?2025-02-19T18:19:34-03:00

Nós trabalhamos com pagamentos via boleto bancário e PIX, não trabalhamos com cartão de crédito, débito ou cheque. Projetos de criação podem ser parcelados em até 6x sem juros.

A agência emite notas fiscais referente aos serviços prestados?2025-02-19T18:16:51-03:00

Sim, todos os serviços prestados acompanham notas fiscais, sem exceção. As notas fiscais referente aos serviços prestados por nós são emitidas após a emissão das faturas, e anexadas às mesmas antes de seu vencimento. Após anexar a nota fiscal na fatura correspondente, nós enviamos um email aos contatos financeiros definidos pelo cliente para que todos os envolvidos tomem ciência.

Projetos

Como posso acompanhar o andamento do meu projeto?2025-02-19T18:19:12-03:00

Nós oferecemos aos clientes nosso painel CRM onde você pode acompanhar a etapa atual e tarefas sendo realizadas em tempo real, e com notificações instantâneas via email para maior comodidade. Cada etapa e tarefa do projeto é alinhada junto ao cliente antes de sua realização.

Como será definido o layout do meu projeto?2025-02-19T18:18:55-03:00

Após aceitar o orçamento e assinar o contrato conosco, o primeiro passo é definir junto ao cliente o layout do projeto, levando em conta as peculiaridades do negócio e do projeto. Nós enviamos ao cliente um protótipo visual do projeto, e após aceito, iniciamos a etapa de desenvolvimento.

Qual o prazo de entrega de um projeto?2025-02-19T18:12:04-03:00

O prazo de entrega varia de acordo com a demanda de cada projeto, por isso especificamos em contrato o prazo necessário para conclusão do projeto de forma saudável.
É importante salientar que em muitos casos a entrega do projeto não ocorre conforme o prazo esperado por conta de entregas de materiais ou informações não realizadas a tempo por parte do cliente, o que pode levar ao cancelamento do contrato de forma motivada.

Suporte

Quando a etapa de suporte ao projeto é iniciada?2025-02-19T18:18:36-03:00

Após o desenvolvimento e a implantação do projeto ser realizada, inicia-se a etapa de hospedagem e suporte. Em nosso contrato todos os detalhes da abrangência do suporte e especificações da hospedagem são fornecidos ao cliente, para que não existam surpresas após a contratação.

Que tipo de serviço está coberto pelo suporte ao projeto?2025-02-19T18:17:57-03:00

No serviço de suporte ao projeto, que é integrado a hospedagem, oferecemos atualizações de segurança e performance sempre que necessário, alterações de conteúdo publicados, suporte hospedagem, gerenciamento de DNS, gerenciamento de email corporativo e consultoria de design e tecnologia.

Que tipo de serviço não está coberto pelo suporte ao projeto?2025-02-19T18:17:41-03:00

Serviços de criação de novos conteúdos ou funcionalidades não existentes no escopo original do projeto não são cobertos pelo suporte, necessitando nesse caso de um orçamento à parte para essa finalidade.

A agência oferece suporte ao Cloudflare?2025-02-19T18:15:18-03:00

Sim, nós oferecemos suporte completo ao Cloudflare, seja no plano gratuito ou plano Pro. O suporte envolve o uso de todos os recursos e configurações disponíveis na ferramenta, e também nossa consultoria de tecnologia para o uso de suas ferramentas.

Hospedagem

Quantos domínios minha empresa pode adicionar na hospedagem da agência?2025-02-19T18:16:16-03:00

Nosso ambiente de hospedagem atende exclusivamente projetos que desenvolvidos por nós ou projetos externos que passam por um processo de homologação para garantir sua segurança e performance, portanto, cada plano de hospedagem contratado é exclusivo para apenas 1 domínio. Caso o cliente tenha outros domínios “alias” para o mesmo projeto, podemos fazer o redirecionamento para o domínio principal sem custos adicionais.

Como funcionam os certificados de segurança na hospedagem da agência?2025-02-19T18:15:51-03:00

Nosso ambiente é integrado com Let’s Encrypt, uma certificadora gratuita e confiável patrocinada pelos maiores players do mercado de tecnologia. Nós emitimos e atualizamos automaticamente os certificados de segurança de todos os domínios a cada 90 dias. Os certificados podem ser emitidos exclusivamente para um domínio ou subdomínio, ou ainda no formato “wildcard”, funcionando para todos os subdomínios, podendo ser utilizado também fora do nosso ambiente de hospedagem.

Certificados de segurança emitidos por outras autoridades certificadoras também podem ser usados em nosso ambiente, consulte-nos como proceder nesse caso.

Posso implantar meu projeto em ambiente próprio ou em hospedagem previamente contratada?2025-02-19T18:14:40-03:00

Sim, porém nós não oferecemos suporte ao projeto em hospedagens externas, uma vez que não temos o controle completo do ambiente, e dependemos da intervenção de terceiros para realizar ajustes, o que torna esse processo muito demorado e ineficiente.

Para projetos de criação implantados em ambientes externos, nós cobramos o serviço de implantação de forma avulsa, uma vez que cada ambiente de hospedagem tem suas peculiaridades, e cada projeto também. Consulte-nos para entender mais a fundo como podemos ajudar nesse caso.

Insights poderosos, toda semana!

Marketing digital, SEO, Ads e inovação, direto na sua caixa de entrada. Assine e fique sempre à frente!

Wordpress
Digital Ocean
Google
Cloudflare
Mailchimp
Ir ao Topo