Gestão de Relacionamento
Sistema CRM online onde você acompanha de perto tudo que acontece entre sua equipe e a agência HypeLab com transparência e em tempo real.

Etapas e
Tarefas
Controle as etapas e tarefas dos projetos e saiba exatamente qual a porcentagem completa do projeto. A equipe HypeLab pode ainda gerar tarefas para sua equipe caso seja necessário.

Orçamentos
e Faturas
Seus orçamentos e faturas são enviados por e-mail para a pessoa correta e ela pode interagir diretamente com eles a qualquer momento. Maior produtividade e precisão na resolução de tarefas.

Histórico de
Atividade
Consulte todo o histórico de atividade realizado. Tarefas, orçamentos, faturas, mensagens ou mesmo chamados de suporte estão todos disponíveis para consulta futura ou auditoria pela sua equipe.

Chamados de
Suporte
Fale diretamente com a equipe HypeLab enviando uma mensagem rápida ou abrindo um chamado. Você também pode enviar arquivos anexos diretamente pela plataforma para facilitar seu trabalho.
Foco na Produtividade
Ferramentas que facilitam o dia-a-dia da sua equipe para focar no que realmente interessa, produtividade.
Todo o conteúdo, status, comentários em tarefas, atividades de projetos, notas, arquivos anexos e chamados são armazenados dentro do projeto durante o período de 5 anos para consulta na plataforma. Você pode consultar tudo quando quiser, é só acessar a plataforma e visitar seu projeto.
Utilizando uma metodologia criada internamente, os projetos inicialmente tem uma quantidade predefinida de tarefas que precisam ser realizadas. A quantidade de tarefas podem variar no decorrer do projeto mas você acompanha de perto qual a posição atual do projeto para que nada saia do controle.
Acesso completo a todas as faturas e serviços recorrentes fornecem um controle efetivo sobre as informações financeiras da sua empresa. Nunca perca o controle sobre os investimentos realizados através do tempo.
Veja os serviços recorrentes ativos na conta da sua empresa com todas as especificações técnicas e informações financeiras de forma clara e descomplicada.
Comunique-se com a equipe HypeLab de forma rápida e fácil através de mensagens Inbox. A equipe recebe notificações em tempo real a atende as solicitações o mais rápido possível para você focar na operação do negócio.
Chamados de suporte podem ser abertos a qualquer momento pela equipe da sua empresa e podem ser monitorados até a resolução da solicitação por parte da equipe HypeLab. Todas o avanço do chamado pode ser acompanhado pelo CRM.
Envie arquivos diretamente no projeto para facilitar a resolução de tarefas urgentes. Você recebe notificações quando a tarefa é realizada ou caso exista algum comentário da equipe HypeLab no arquivo que você enviou.
O CRM pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel, e isso é importante para que todos os envolvidos permaneçam alinhados aos acontecimentos dos projetos ou dos chamados de suporte o mais rápido possível.
Os pagamentos contabilizados pela equipe financeira são notificados via e-mail para que sua equipe controle de forma efetiva os pagamentos realizados.
Todas as ações dentro do CRM são notificadas por e-mail para que todos os envolvido fiquem alinhados com rapidez a precisão. Nada fica perdido no meio do caminho por falta de notificação.
Sua equipe é descentralizada e você precisa conceder acesso a um colaborador que fala outra língua? não se preocupe, o CRM suporta 11 linguagens para que todos possam colaborar sem dificuldades.
Cada colaborador tem papéis específicos e por isso tem diferentes permissões dentro da organização. Usuários podem ter acesso a Mensagens, Projetos, Faturas, Orçamentos, Recorrências e Suporte de forma independente.
Todo o conteúdo, status, comentários em tarefas, atividades de projetos, notas, arquivos anexos e chamados são armazenados dentro do projeto durante o período de 5 anos para consulta na plataforma. Você pode consultar tudo quando quiser, é só acessar a plataforma e visitar seu projeto.
Utilizando uma metodologia criada internamente, os projetos inicialmente tem uma quantidade predefinida de tarefas que precisam ser realizadas. A quantidade de tarefas podem variar no decorrer do projeto mas você acompanha de perto qual a posição atual do projeto para que nada saia do controle.
Acesso completo a todas as faturas e serviços recorrentes fornecem um controle efetivo sobre as informações financeiras da sua empresa. Nunca perca o controle sobre os investimentos realizados através do tempo.
Veja os serviços recorrentes ativos na conta da sua empresa com todas as especificações técnicas e informações financeiras de forma clara e descomplicada.
Comunique-se com a equipe HypeLab de forma rápida e fácil através de mensagens Inbox. A equipe recebe notificações em tempo real a atende as solicitações o mais rápido possível para você focar na operação do negócio.
Chamados de suporte podem ser abertos a qualquer momento pela equipe da sua empresa e podem ser monitorados até a resolução da solicitação por parte da equipe HypeLab. Todas o avanço do chamado pode ser acompanhado pelo CRM.
Envie arquivos diretamente no projeto para facilitar a resolução de tarefas urgentes. Você recebe notificações quando a tarefa é realizada ou caso exista algum comentário da equipe HypeLab no arquivo que você enviou.
O CRM pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel, e isso é importante para que todos os envolvidos permaneçam alinhados aos acontecimentos dos projetos ou dos chamados de suporte o mais rápido possível.
Os pagamentos contabilizados pela equipe financeira são notificados via e-mail para que sua equipe controle de forma efetiva os pagamentos realizados.
Todas as ações dentro do CRM são notificadas por e-mail para que todos os envolvido fiquem alinhados com rapidez a precisão. Nada fica perdido no meio do caminho por falta de notificação.
Sua equipe é descentralizada e você precisa conceder acesso a um colaborador que fala outra língua? não se preocupe, o CRM suporta 11 linguagens para que todos possam colaborar sem dificuldades.
Cada colaborador tem papéis específicos e por isso tem diferentes permissões dentro da organização. Usuários podem ter acesso a Mensagens, Projetos, Faturas, Orçamentos, Recorrências e Suporte de forma independente.
Preencha os Briefings
Os briefings de projeto ajudam todos a entender mais rapidamente os detalhes do projeto
ou marketing digital sem a necessidade de agendamento de reunião na fase inicial.

Briefing de
Website

Briefing de
Loja Virtual

Briefing de
Marketing Digital

Briefing de Logotipo
Cadastro de Cliente
Preencha os dados básicos da sua empresa junto ao setor financeiro e defina os papéis de cada colaborador envolvido nos projetos ou campanhas de marketing digital.
STATUS DOS SERVIDORES
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No caso de falha a equipe HypeLab será notificada automaticamente.
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