Área do Cliente 2019-02-08T14:51:27+00:00

Gestão de Relacionamento

Sistema CRM online onde você acompanha de perto tudo que acontece entre sua equipe e a agência HypeLab com transparência e em tempo real.

Etapas e
Tarefas

Controle as etapas e tarefas dos projetos e saiba exatamente qual a porcentagem completa do projeto. A equipe HypeLab pode ainda gerar tarefas para sua equipe caso seja necessário.

Orçamentos
e Faturas

Seus orçamentos e faturas são enviados por e-mail para a pessoa correta e ela pode interagir diretamente com eles a qualquer momento. Maior produtividade e precisão na resolução de tarefas.

Histórico de
Atividade

Consulte todo o histórico de atividade realizado. Tarefas, orçamentos, faturas, mensagens ou mesmo chamados de suporte estão todos disponíveis para consulta futura ou auditoria pela sua equipe.

Chamados de
Suporte

Fale diretamente com a equipe HypeLab enviando uma mensagem rápida ou abrindo um chamado. Você também pode enviar arquivos anexos diretamente pela plataforma para facilitar seu trabalho.

Foco na Produtividade

Ferramentas que facilitam o dia-a-dia da sua equipe para focar no que realmente interessa, produtividade.

Todo o conteúdo, status, comentários em tarefas, atividades de projetos, notas, arquivos anexos e chamados são armazenados dentro do projeto durante o período de 5 anos para consulta na plataforma. Você pode consultar tudo quando quiser, é só acessar a plataforma e visitar seu projeto.

Utilizando uma metodologia criada internamente, os projetos inicialmente tem uma quantidade predefinida de tarefas que precisam ser realizadas. A quantidade de tarefas podem variar no decorrer do projeto mas você acompanha de perto qual a posição atual do projeto para que nada saia do controle.

Acesso completo a todas as faturas e serviços recorrentes fornecem um controle efetivo sobre as informações financeiras da sua empresa. Nunca perca o controle sobre os investimentos realizados através do tempo.

Veja os serviços recorrentes ativos na conta da sua empresa com todas as especificações técnicas e informações financeiras de forma clara e descomplicada.

Comunique-se com a equipe HypeLab de forma rápida e fácil através de mensagens Inbox. A equipe recebe notificações em tempo real a atende as solicitações o mais rápido possível para você focar na operação do negócio.

Chamados de suporte podem ser abertos a qualquer momento pela equipe da sua empresa e podem ser monitorados até a resolução da solicitação por parte da equipe HypeLab. Todas o avanço do chamado pode ser acompanhado pelo CRM.

Envie arquivos diretamente no projeto para facilitar a resolução de tarefas urgentes. Você recebe notificações quando a tarefa é realizada ou caso exista algum comentário da equipe HypeLab no arquivo que você enviou.

O CRM pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel, e isso é importante para que todos os envolvidos permaneçam alinhados aos acontecimentos dos projetos ou dos chamados de suporte o mais rápido possível.

Os pagamentos contabilizados pela equipe financeira são notificados via e-mail para que sua equipe controle de forma efetiva os pagamentos realizados.

Todas as ações dentro do CRM são notificadas por e-mail para que todos os envolvido fiquem alinhados com rapidez a precisão. Nada fica perdido no meio do caminho por falta de notificação.

Sua equipe é descentralizada e você precisa conceder acesso a um colaborador que fala outra língua? não se preocupe, o CRM suporta 11 linguagens para que todos possam colaborar sem dificuldades.

Cada colaborador tem papéis específicos e por isso tem diferentes permissões dentro da organização. Usuários podem ter acesso a Mensagens, Projetos, Faturas, Orçamentos, Recorrências e Suporte de forma independente.

Todo o conteúdo, status, comentários em tarefas, atividades de projetos, notas, arquivos anexos e chamados são armazenados dentro do projeto durante o período de 5 anos para consulta na plataforma. Você pode consultar tudo quando quiser, é só acessar a plataforma e visitar seu projeto.

Utilizando uma metodologia criada internamente, os projetos inicialmente tem uma quantidade predefinida de tarefas que precisam ser realizadas. A quantidade de tarefas podem variar no decorrer do projeto mas você acompanha de perto qual a posição atual do projeto para que nada saia do controle.

Acesso completo a todas as faturas e serviços recorrentes fornecem um controle efetivo sobre as informações financeiras da sua empresa. Nunca perca o controle sobre os investimentos realizados através do tempo.

Veja os serviços recorrentes ativos na conta da sua empresa com todas as especificações técnicas e informações financeiras de forma clara e descomplicada.

Comunique-se com a equipe HypeLab de forma rápida e fácil através de mensagens Inbox. A equipe recebe notificações em tempo real a atende as solicitações o mais rápido possível para você focar na operação do negócio.

Chamados de suporte podem ser abertos a qualquer momento pela equipe da sua empresa e podem ser monitorados até a resolução da solicitação por parte da equipe HypeLab. Todas o avanço do chamado pode ser acompanhado pelo CRM.

Envie arquivos diretamente no projeto para facilitar a resolução de tarefas urgentes. Você recebe notificações quando a tarefa é realizada ou caso exista algum comentário da equipe HypeLab no arquivo que você enviou.

O CRM pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel, e isso é importante para que todos os envolvidos permaneçam alinhados aos acontecimentos dos projetos ou dos chamados de suporte o mais rápido possível.

Os pagamentos contabilizados pela equipe financeira são notificados via e-mail para que sua equipe controle de forma efetiva os pagamentos realizados.

Todas as ações dentro do CRM são notificadas por e-mail para que todos os envolvido fiquem alinhados com rapidez a precisão. Nada fica perdido no meio do caminho por falta de notificação.

Sua equipe é descentralizada e você precisa conceder acesso a um colaborador que fala outra língua? não se preocupe, o CRM suporta 11 linguagens para que todos possam colaborar sem dificuldades.

Cada colaborador tem papéis específicos e por isso tem diferentes permissões dentro da organização. Usuários podem ter acesso a Mensagens, Projetos, Faturas, Orçamentos, Recorrências e Suporte de forma independente.

Preencha os Briefings

Os briefings de projeto ajudam todos a entender mais rapidamente os detalhes do projeto
ou marketing digital sem a necessidade de agendamento de reunião na fase inicial.

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Briefing de
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Loja Virtual

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Marketing Digital

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Preencha os dados básicos da sua empresa junto ao setor financeiro e defina os papéis de cada colaborador envolvido nos projetos ou campanhas de marketing digital.

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